quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mundo de vá INSIDE Justin Bieber – mais uma Mini-Mag de Justin exclusivas! Official

"Justin Bieber Official "justin official teve um beyond tempo incrível travando com Justin Bieber nos últimos meses. Travando com ele nas estações de rádio LA para seu partido de lançamento do CD ele tem sido nada mas divertido! É por isso que queremos compartilhar com todos algumas fotos exclusivas de Justin que você não pode obter em qualquer outro lugar! Não apenas que, incluímos um Justin Mini-Mag que é SURE para...

2 comentários:

  1. nosso garoto vc é muito gato como eu queria ta perto de vc lindo

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é larissa gosto muito ded justin bieber ele é meu idolo
    sonhei uma vez e de preferencia prefiro sonhar esse sonho todos os dias.
    sonhei que eu estava namorando com ele imagine e sed ponha em meu lugar.

    ResponderExcluir