quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Justin Bieber: News Wallpaper Feito Por Fãs!

24 comentários:

  1. O Justin é muito forte...

    ResponderExcluir
  2. justin bieber vc e um maximo te amo!

    ResponderExcluir
  3. justin ti amor d+++++++++++++++++++++++++++++
    love justin ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. JUSTIN BIEBER VS SEER ,MAIS QE INPORTANTE PRA MIIN !!!



    MTO MAAIS :B


    TE AMOOOOOOOOOOOOOO ♥

    AMOR DA MINHA VIDA :>.<:




    AMO VS MEU LOVE ♥

    ResponderExcluir
  6. Falando sério,eu morro por ele!!!!!!! I love JB 4ever!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. justin vc e um gato da onde sai tanta beleza nossa nao posso ver nada seu que eu fico louca justin vem logo pro brasil te espero aqui em breve

    ResponderExcluir
  8. justin vc e um gostoso vem logo pro brasil vc tem uma beleza que e de adimirar fique com deus te amo muito assi;larisse aparecida pereira da silva

    ResponderExcluir
  9. justin nao consigo parar de pensar em vc. vc e um gostoso um gato nossa eu nem sei mais o que dozer

    ResponderExcluir
  10. justin te amo muito goto de vc.vc e muito engraçado tchal gostosao da minha vida

    ResponderExcluir
  11. justin te amo vc nao sai dos meus sonhos vc e gostoso

    ResponderExcluir
  12. justim bieber eu te amo minha colega so faca pidino sua foto no msn ai vou e rocuro sua foto e do para ela ai elea fica feliz pedino para eu da o saite e pedino para eu da mais foto para ela sua .... bj sabariado de chocolata ... beijao justim te amo demais cuando te seu chou quero e ve la ... bj

    ResponderExcluir
  13. Euuu te amoo muitoo justin bieber meu amoor sou sua fã numero 1 beijos . de sua fã tamiris leticia

    ResponderExcluir
  14. justin vc e um gato da onde sai tanta beleza nossa nao posso ver nada seu que eu fico louca justin vem logo pro brasil te espero aqui em breve

    ass:taina te amo

    ResponderExcluir
  15. justin vc e um gato qundo eu vejo uma revista descreto com vc na frente eu morro vc e muito bonito lindo gosto muito de vc tou te esperando no brasil.

    ass:taina linda I LOVE YOU!

    ResponderExcluir
  16. Justin Drew Bieber '
    Voce é Perfeitoo Lindoo Maravilhosoo ♥
    ee Muiitoo Mais por isso que eu Te Amoo *-*

    JBD
    Amoor Além da Vida (8)

    ResponderExcluir
  17. justin love you deep in my heart
    A big kiss

    ResponderExcluir