quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Algumas Fotos De Justin Bieber

33 comentários:

  1. nossa vc e muito lindo meu DEUS da onde sai tanta beleza assim = vc ta bom bjs te amooo demais

    ResponderExcluir
  2. q maneiras as fotos, só precisa add mais

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. justin vc é lindo gato demais
    como eu queria conheser vc meu amor
    penso no justin 24hóras

    ResponderExcluir
  5. te amoo muito muito não liga para os invejósos

    ResponderExcluir
  6. i love you so much
    you're very perfect
    you're my life
    you're my world
    you're everything to me
    when i knew you estensid
    i can't thinking you

    ResponderExcluir
  7. if you our beautiful and well in the photos personally picture

    ResponderExcluir
  8. antes,eu nao gostava do justin,mas agora amo ele,não sou daquelas fãs descontroladas,só tenho 10 anos,e o meu maior sonho é conhecer o justin bieber pessoalmente ,a única coisa que eu diria era:´´Y LOVE YOU JUSTIN´´.

    ResponderExcluir
  9. acho o justin incrível,depois que ouvi falar nele,meu maior sonho mudou para:se tudo der certo vou torcer para poder ir no show do justin,quando ele vier pro Brasil,se isso acontecer eu juro que vou deixar ele no meu coração para toda a eternidade]tomara,que esse sonho se realize né!algumas pessoas dizem:como uma menina de 10 anos,tem essa paixão por um jovem cantor]eu digo:só mesmo,uma pessoa com sinceridade e a música no ♥ tem capacidade de ver os olhos radiantes do justin........

    ResponderExcluir
  10. eu amoooo o justin bieber depois que o conheci fiquei apaixonada !!!se ele vie no brail eu faço de tudo para ir ao show dele .
    ele é de +!!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. justin bierbe vc e muito lindo eu te amoo muito vc e nuito liindo ♥♥♥☻☺♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. I LOVE YOU SO MUCH YOU!VERY PERFECT YOU!RE MY LIFE YOU!RE MY WORLD YOU!RE EVERYTHING TO ME WHEN I KNEW YOU ESTENSID I CAN¨T THINKING YOU

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. TE AMO JUSTIN EU SOU CAPAS DE MORRE POR VC.OMEU NOME E ANDRINA MORU NO BRASIL RECIFE TEM MILHARIS DE FÃS EM RECIFE QUERO MUITO TI CONHECER TI AMO.

    ResponderExcluir
  16. y love you jutin bieber adoararia muito te conhecer estou te esperndo aqui no brasil queria que fosse em campo grande não sei se conhece pq todo mundo la te ama principalmente eu queria muito namorar com vc e o meu sonho tenho 16 anos igual a ti bjsss te amo

    ResponderExcluir
  17. Justin vc é mt mt mt lindo...
    TE AMOOO ♥
    by: Isllana Maria

    ResponderExcluir
  18. JUSTIN AMOR DA MINHA VIDA :B


    EEU AMOVS DEMAAIS DMAIS !


    EEU NAO AMO VS POORQE VS TEEN DINHERO NAAO (:


    EU TEAMO PORQE VS É O AMOR DA MINHA VIDA ><


    AMOOVS PAIXÃAO MEU LOVE ♥

    ResponderExcluir
  19. ♥♥I LOVE YOU JUSTIN BIEBER♥♥
    TE AMO JUSTIN DEMAI,DEMAIS,DEMAIS...
    ADORARIA MUITO TE CONHECER!!
    Bjoss!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. Oi JB vc tem perfil,parceiro,fofo,simpatico e etc.Eu sou do Brasil meu nome e Mariana.

    ResponderExcluir
  21. justin adorei
    suas novas fotos vc tá um gatoo.ass;alyce hgata

    ResponderExcluir
  22. Eu tiiii amo de+ vc é muuuuuuuuuuuito lindo e gostoso.
    Penso em vc toda a hora!!!!
    Um dia vou ti conhecer!!!!!!!!!


    Bjuxxxxxx

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Amo ele, ele é tudo na minha vida ele é demais! ele é incrivel e ünico i mais que de mais

    ResponderExcluir
  25. Essas fotos ficaram lindas!!!
    Você é meu fá!!!
    Eu te amo!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi. meu ome é Hudson, sou e desenhista. Visite meu blog e veja o desenho que fiz do Justin: http://hudsondesenhosvariados.blogspot.com/2010/11/justin-bieber.html . Obrigado!

    ResponderExcluir