sábado, 13 de fevereiro de 2010

Justin Bieber é capa da capricho !!!

Confira as melhores partes da entrevista que a Revista Capricho fez com o garoto mais fofo do momento.

Justin Bieber, canadense de 15 anos ganhou o coração de muitas meninas, e virou febre no mundo todo.
Ele teve mais de 100 milhões de acessos no Youtube e agora está com um CD novinho para o delírio de todas nós,"My World". Ebaa!


Confira aqui os melhores momentos dessa entrevista íncrivel!

O que você fazia antes da fama?
Justin:
"Antes de ficar famoso, eu vivia na rua com meus amigos. Nada de diferente se você comparar com a vida de qualquer adolescente. Jogava basquete, hóquei".

Você fica nervoso antes do show?
Justin:
"Não, eu nunca fico nervoso! Confio em mim mesmo. Não há nada de mal que possa acontecer. É só enfrentar o desafio".

Você tem amigas meninas?
Justin:
"Sim, eu tenho".

É diferente a amizade com menina da amizade com menino?
Justin:
"Hmmm, sendo amigo das garotas, eu aprendo muito sobre elas! Eu aprendo todos os truques legais sobre vocês, do que vocês gostam, do que vocês não gostam e isso me ajuda a ter um bom relacionamento com as garotas. Tanto nas amizades como nos namoros".

Sério que você escreve suas músicas?
Justin:
"Sim, eu escrevo bastante inclusive". (risos) E qual seu tema favorito? "Garotas e coisas assim".

Sua mãe e seu pai te apoiam?
Justin:
"Sim. Eles têm orgulho de mim. E minha mãe viaja comigo para onde eu for".


Nenhum comentário:

Postar um comentário